O MATERIAL dos acessórios é bom?
SIM! Todos feitos em aço inoxidável ou alpaca. Ambos NÃO dão alergia e NÃO escurecem.
Como faço para ter um BRACELETE COM TAMANHO CERTO para mim?
Nesse caso, pedimos para que nossos clientes informem o tamanho da circunferência de seu braço ao finalizar a compra, ou mandar uma dm / e-mail. Caso não ocorra, nós contactamos o cliente através do e-mail para tais informações.
Vocês fazem ACESSÓRIOS PERSONALIZADOS?
Sim! Nós fazemos acessórios personalizados. Nos mande uma dm ou e-mail que faremos um esboço da sua ideia até lhe satisfazer e assim fecharmos negócio.
Sou de longe, conseguirei comprar?
Claro! Enviamos para TODO o país (Brasil) através de parceria com os Correios.
Qual o CUSTO do envio/frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. Lembrando que o preço dos Correios e do UberFlash, são diferentes!
O que significa entrega "A COMBINAR"?
É um meio de envio no qual mandamos um e-mail para o cliente aonde conversamos sobre qual o melhor meio entrega para a sua residência. Nele incluímos os seguintes tipos de entregas: UberFlash; Correios; Pessoalmente (em raros casos)
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Após o nosso prazo de produção (5 a 7 dias úteis), o tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 8 dias úteis após a postagem do produto via Correio. Em caso de UberFlash, a demora é apenas do prazo de produção (5 a 7 dias úteis).
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou tiver algum outro problema?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e te ajudaremos em menos de 12h.